O guia definitivo para Umanizzare

Sãeste experiências de sucesso de que resultam da marca elevado da empresa – humanizar as relações humanas – e da responsabilidade de uma equipe altamente comprometida utilizando o ser humano em AS SUAS múltiplas dimensões.

Exemplo disso é a implantação do sistema SGP, desenvolvido através InfoCensus, empresa brasileira usando know-how em desenvolvimento de softwares para gerenciamento de pessoas e usando diferenciais bastante específicos, voltados para a administraçãeste de mecanismos prisionais.

Umanizzare nasceu tais como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta efeitos concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

As palestrantes dissertaram sobre as causas e consequências do diabetes, e fizeram demonstraçãeste dos 20 alimentos Ainda mais perigosos para ESTES diabfoiticos. As internas presentes na palestra fizeram testagem por glicemia e participaram do uma dinâmica sobre a restrição do uso por açúcar. 

A autoavaliaçãeste coletiva dos colaboradores do cada unidade, a partir Destes indicadores apresentados, possui 1 papel fundamental na promoçãeste de debates Derivado do as perspectivas sociais e ambientais da cogestão, processo qual resulta em 1 modelo de gestãeste socialmente responsável, ampliando este grau de comprometimento da empresa com as agendas internacionais, saiba como a defesa dos Direitos Humanos, das mulheres, dos idosos e de portadores do necessidades especiais.

Mergulhados em histórias alheias, ESTES reeducandos têm a oportunidade do refletir A cerca de sua própria própria história e pensar novas alternativas de vida após este cumprimento da pena.

A reconhecida eficiência na prestaçãeste dos serviçESTES é expressão direta por um modelo do gestãeste qual Parecer materializar este Argumento de ações previstas na Lei do Execuçãeste Penal, parâmetro de todos os programas e projetos desenvolvidos nas unidades prisionais sob cogestão da Umanizzare.

Esta estratfoigia, desprovido dúvida é uma chance a Ainda mais de evitar o retorno ao sistema penitenciário, como mostra oportunidades dignas de alcançar sucesso e respeito, com produtos e serviços produzidos pelas próprias mãos dessas mulheres”, afirma.

Tal cultura é disseminada por meio por treinamentos, instruções, direcionamentos e orientações nos programas por desenvolvimento e capacitaçãeste.

A atividade, qual teve início no dia 19 por outubro no setor de enfermaria da unidade, contou utilizando click here palestra A cerca de este tema e realização por exames por testagem rápida do HIV, HCV, vírus da Hepatite e sífilis em todos ESTES reeducandos do setor.

A gerente afirma ainda qual ver ESTES fins do produção é bastante gratificante. “A comunidade gostou, e pede de que voltemos. Utilizando certeza em 2017 a Umanizzare trará Muito mais edições desta ação social”, informa.

Em a palestra, foram abordados temas relacionados ao racismo e culturas e tradições trazidas pelos negros africanos. Foi realizada uma roda de conversa, em qual ESTES internos puderam trocar ideias e emitir opiniões sobre as questões abordadas.

Umanizzare nasceu saiba como resposta às inquietudes frente às dificuldades do sistema penitenciário brasileiro e apresenta resultados concretos na transformação do indivíduo preso. Facebook Twitter YouTube LinkedIn

As profissionais organizaram ainda uma roda do conversa usando ESTES reeducandos, proporcionando a estes oportunidade de modo a questionar e tirar dúvidas, em algum momento enfatizando a relevância da prevenção. A ação, bem-sucedida, teve participaçãeste do 20 reeducandos.

Este CDPF aderiu à campanha utilizando uma proceder de que reuniu funcionários e familiares do sua própria equipe tfoicnica. Com o intuito de conscientizar as reeducandas A cerca de a prevençãeste do câncer qual Ainda mais acomete homens, diversas atividades foram realizadas e brindes e folhetos distribuíDestes com as informações A cerca de os exames necessários de modo a a detecção da doença.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *